Viagora

Técnico de enfermagem morre após grave acidente em Teresina

Conforme o BPRE, o motorista do caminhão fugiu do local o não prestou socorro à vítima que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na manhã deste sábado (19), um técnico de enfermagem de 27 anos morreu após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na PI-113 na altura do povoado Campo Novo, na zona Rural de Teresina.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a vítima foi identificada como Marciano da Silva Sena, de 27 anos. O técnico de enfermagem vinha de José de Freitas em uma motocicleta modelo Fan 160, com destino a Teresina, onde trabalhava, quando colidiu com um caminhão.

  • Foto: DivulgaçãoColisão entre moto e caminhão deixa homem morto na PI-113Marciano da Silva Sena

Devido ao impacto da colisão, o jovem acabou perdendo o braço e teve vários ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e a vítima foi encaminhada para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Conforme o BPRE, o motorista do caminhão fugiu do local o não prestou socorro à vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também