Viagora

"Teresina é hoje uma cidade muito perigosa", afirma Robert Rios

O ex-deputado disse também que em março vai se dedicar de forma exclusiva ao DEM e à organização do partido.

O ex-deputado Robert Rios durante entrevista ao Viagora disse que em março vai se dedicar de forma exclusiva ao DEM e à organização do partido.

O possível candidato a prefeitura de Teresina em 2020 disse também que tem avançado em conversas com o ex-deputado Dr. Pessoa, que está em processo de desfiliação do Solidariedade. “Eu tenho conversado com ele, as conversas estão avançadas. É um bom nome”, disse.

  • Foto: AlepiDeputado Robert Rios (PDT).Deputado Robert Rios (PDT).

Robert disse ainda que também tem conversado com o ex-vereador Antônio José Lira (PSL) e com o presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB). “Estou convidando muita gente”, afirmou.

Multas

O político criticou o sistema de multas de Teresina e afirmou que só visa a arrecadação de dinheiro. “Esse sistema é criminoso porque quem está multando não é o estado ou município é uma empresa privada. Além disso não tem estudo técnico, ora não tem explicação, ter uma rua que tem três velocidades diferente, então o sistema só visa a arrecadação. Multa deveria ser punição, no entanto aqui é fator de arrecadação, multa não é tributo”, disse.

Violência

O ex-deputado falou ainda sobre o aumento da violência no estado e capital. “A violência explodiu, está fora de controle no Piauí. Hoje, Teresina é uma cidade muito perigosa, mais muito perigosa”, enfatizou.

Facebook
Veja também