Viagora

Teresina registra onze assassinatos nos últimos cinco dias

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que todos os crimes estão sendo investigados.

A cidade de Teresina registrou um aumento no número de assassinatos nos últimos cinco dias, da segunda quinzena do mês de novembro.

Segundo levantamento do Viagora, a capital do Piauí com 871.126 habitantes conforme o IBGE, registrou pelo menos 11 homicídios entre domingo (14) e quinta-feira (18).

Na noite do último domingo (14), um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros em uma residência no bairro Santana, zona Sudeste de Teresina. A Polícia Civil segue investigando o caso.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraIMLIML

Na tarde de segunda-feira (15), dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encontrados mortos às margens da PI-112, na zona rural Leste da capital. Conforme a Polícia Civil, os jovens desapareceram após participarem de uma festa em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, no último sábado (13).

No mesmo dia, um suspeito de assalto foi morto a tiros próximo ao Carvalho Super da Homero Castelo Branco, no bairro Ininga e um jovem de 21 anos foi executado enquanto jogava bola no Parque Brasil IV, na zona Norte.

Na terça-feira (16), um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros próximo ao balão da Coca-cola, no bairro Água Mineral e um homem de 35 anos também foi morto com um disparo de arma de fogo, após reagir a um assalto no Parque Brasil II, zona Norte.

Já na quarta-feira (17), outro jovem de 21 anos foi executado a tiros enquanto lavava carros na Avenida Maranhão, na zona Sul e um adolescente de 17 também foi morto com disparos de arma de fogo na porta de casa, no Parque Brasil II.

Na quinta-feira (18), outras duas pessoas foram mortas a tiros durante uma tentativa de roubo no bairro Dirceu II e na Vila São Francisco em um posto de lavagem de veículos na zona Norte.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), informou que todos os crimes estão sendo investigados para que sejam esclarecidos.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil, informa que todos os crimes estão investigados para que sejam elucidados.

Facebook
Veja também