Viagora

Trecho da Avenida Raul Lopes será interditado para Drive-In

O evento acontecerá na Avenida Raul Lopes e em formato Drive-In devido a Covid-19, onde serão seguidos todos os protocolos de segurança de acordo com o Ministério da Saúde.

Nesta quarta-feira (11), na Avenida Raul Lopes, o trecho entre o estacionamento da Ponte Estaiada e Avenida Elias João Tajra, ficará interditado das 14h às 21h, para a realização do projeto cultural “Se essa rua fosse minha”, organizado pela Prefeitura de Teresina. Neste ano será em formato Drive-In, seguindo os protocolos de segurança para coibir a disseminação da Covid-19.

O evento homenageia pessoas que fizeram parte da história das comunidades em logradouros e ruas da capital. Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), estarão no local para fornecer todo o suporte necessário durante a entrada e saída das famílias homenageadas.

O gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, explica, que o evento iniciará apenas às 19h, e que o trecho será interditado pela tarde para a montagem das estruturas.

Ainda segundo o gerente, foram cadastrados cerca de 300 carros, 110 estarão presentes no estacionamento da Ponte Estaiada e serão permitidos apenas quatro passageiros por veículo. O restante ficará ao longo da Avenida, aguardando a sua vez na entrega das placas e acompanhando a cerimônia por meio de dois telões de LED instalados ao longo da via. Reforça que o sentido Norte/Sul da Avenida estará com trânsito livre, para veículos e para quem têm a prática de fazer caminhadas e corridas. Mas quem preferir um trânsito mais livre e rápido, é recomendável que evite o trecho no sentido oposto.

Facebook
Veja também