Viagora

Treinador Doriva comemora vitória e fala sobre as mudanças feitas no Ituano

Técnico interino comenta tática que anulou o ataque do Independente-SP.

A semana foi de mudanças no Ituano. Após demitir o técnico Marcelo Martellote o treinador do time da base, Doriva, assumiu o time interinamente no domingo. E a troca de comando deu resultado: o Galo de Itu venceu o Independente-SP e conquistou a classificação para a segunda fase da Copa Paulista.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDoriva - técnico da base do Ituano(Imagem:Reprodução)Doriva - técnico da base do Ituano
- Jogamos atrás da linha da bola e controlamos a partida. O Independente não conseguiu finalizar. Melhoramos um pouco em relação aos últimos jogos - comentou Doriva.

Doriva também aproveitou a partida para fazer algumas experiências. A principal delas foi a entrada do atacante Marcão, do time sub 17, na equipe principal. A atuação do jovem jogador foi aprovada pelo treinador.

- Ele foi bem. Incomodou bastante a defesa do adversário. Depois sem ritmo de jogo, optei por tirá-lo e para a entrada do Ricardo Lopes - justificou.

Agora, o time segue treinado para enfrentar o Capivariano, pela última rodada da primeira fase da Copinha. A partida será realizada no domingo, às 10h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Facebook
Veja também