Viagora

Três homens invadem e fazem arrastão em loja no centro da capital

A ação dos criminosos foi registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e nas imagens, é possível ver o momento em que os homens fecham as postas da loja e rendem os clientes.

Na tarde da última sexta-feira (10), cliente e funcionários viveram momentos de pânico durante um arrastão em uma loja localizada na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoVídeo mostra momento em que três homens rendem funcionários e clientes dentro de lojaVídeo mostra momento em que três homens rendem funcionários e clientes dentro de loja

Segundo informações, três jovens armados invadiram a loja, a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos chegaram a abaixar as portas da loja para realizar o assalto.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, um senhor de 65 anos, os suspeitos o ameaçaram de morte, caso ele não colocasse as mercadorias nas sacolas.

Durante a ação, funcionários e clientes foram feitos de reféns, e o celular de um cliente foi roubado. Até o momento, o proletário não sabe o valor do prejuízo, mas afirma que mais 150 relógios foram roubados. A ação não durou mais de dois minutos, e os suspeitos ainda não foram identificados.   

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também