Viagora

Três pessoas são baleadas na zona Sul da cidade de Teresina

Um adolescente e outros dois homens foram baleados por disparos que saíram de dentro de um veículo nas proximidades do estádio Albertão.

Na noite dessa segunda-feira (13), um adolescente e dois homens foram baleados nas proximidades do estádio Albertão na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas que não tiveram identidade revelada foram alvejadas por volta das 19h em um campo de futebol, quando um veículo modelo Ecosport se aproximou e os disparos saíram dentro do carro contra as pessoas que estavam no local.

Uma das vítimas foi atingida na região da perna, outro de raspão na cabeça e um outro na região do tórax. O adolescente e os dois homens receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ninguém morreu.

Até o momento a polícia ainda não tem informações sobre os responsáveis pela tentativa de homicídio e realizam diligências para capturas os envolvidos.

Facebook
Veja também