Viagora

Trio é preso após arrombamento em loja na cidade de Picos

De acordo com a PM, os criminosos arrombaram uma janela de uma residência e em seguida, adentraram na loja ao lado, por um buraco escavado na parede.

Um trio foi preso em flagrante, após invadir e arrombar uma casa na Rua Coelho Rodrigues, no Centro da cidade de Picos, além de tentarem furtar uma loja vizinha ao imóvel, na madrugada dessa terça feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram a guarnição depois de ouvirem gritos de homens, nas proximidades. Ao chegarem no local, policiais encontraram dois dos suspeitos, já dominados por vigilantes noturnos.

  • Foto: PM-PILoja que foi invadida em Picos.Loja que foi invadida em Picos.

Ainda segundo a PM, após uma busca no interior na residência, foi encontrado um terceiro criminoso, escondido atrás de uma máquina de lavar roupas.

A polícia disse ainda que os criminosos, arrombaram uma janela da residência e em seguida, adentraram em uma loja ao lado, por um buraco escavado na parede. Os suspeitos já estavam com vários objetos embalados para levar.

  • Foto: PM-PIBuraco na parede, feito pelos criminosos para a invasão.Buraco na parede, feito pelos criminosos para a invasão.

Diante do flagrante os acusados e todo material encontrado com eles, foram conduzidos à Central de Flagrantes, para procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal o Povo.

Facebook
Veja também