Viagora

"Um chuvisco deixa Teresina toda sem energia", diz Deolindo Moura

O vereador participou de uma sessão na Câmara Municipal de Teresina e cobrou intervenção das autoridades.

Na terça-feira (15) durante uma sessão na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Deolindo Moura criticou a falta de energia na capital em decorrência das chuvas.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeolindo Moura (PT).Deolindo Moura (PT).

Em seu pronunciamento, Deolindo reclamou da situação presenciada em bairros de Teresina nos quais a interrupção do fornecimento do serviço aconteceu simultaneamente demorando horas para voltar, causando prejuízos à famílias atingidas.

“A população não aguenta mais tanta falta de energia. Se um chuvisco, como aconteceu nesse final de semana, deixa toda a cidade sem energia, com alguns bairros passando até 48 horas sem o serviço, já dá para imaginar como será quando começar o período realmente chuvoso. Teremos um verdadeiro caos em Teresina”, enfatiza o vereador.

O parlamentar afirmou ainda que irá tomar providências e, se necessário, a Justiça será acionada. “Provavelmente será necessário acionarmos a Justiça. Nesse sentido, estamos alertas ao trabalho da Equatorial Energia. Vamos solicitar a presença dos representantes da Equatorial Piauí em uma reunião para que essa questão seja debatida”, finalizou.

Facebook
Veja também