Viagora

Veículo colide em poste e causa princípio de incêndio na BR-316

Na madrugada deste sábado (12), um veículo modelo Toyota Hilux colidiu com um poste no KM 11 da BR-316, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Na madrugada deste sábado, 12 de outubro, um grave acidente envolvendo um veículo modelo Toyota Hilux paralisou o trânsito no KM 11 da BR-316, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava sendo conduzido por um homem de 48 anos de identidade não revelada por volta das 5h30, quando colidiu com um poste. Com a colisão, o poste veio a cair sobre duas motocicletas, provocando um princípio de incêndio.

  • Foto: Divulgação/PRFUm veículo Toyota Hilux colidiu com um poste no KM 11 da BR-316 em Teresina.Um veículo Toyota Hilux colidiu com um poste no KM 11 da BR-316 em Teresina.

Uma equipe da PRF atendeu a ocorrência e submeteu o motorista ao teste de alcoolemia, que acusou índice de 0,74 mg/L, levando o homem a ser detido pelos agentes e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina. Ele será indiciado pelo crime de embriaguez ao volante.

O acidente chegou a interditar a entrada da avenida principal do bairro Porto Alegre, mas não interditou a rodovia. Não houve feridos e o incêndio foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros.

Facebook
Veja também