Viagora

Vereador acredita que teve Lava Jato em 2010 em Campo Maior

Ele reconhecer que existem falhas na administração atual, mas que o gestor tem trabalhado para sanar.

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (26) foi bastante quente e inclusive com informações bombásticas. O Vereador Fernando Miranda, que pertence a base do Prefeito Paulo Martins, subiu o tom contra o comportamento da bancada de oposição e perguntou: "Cadê o moral pra se fazer esse discurso? Eu olho para esses homens e não encontro. Quando estavam lá (na Prefeitura) faltava água, usavam maquinas na fazenda do João Félix para fazer açude, tinha irmã e tudo quanto era parente na educação e em toda a gestão e agora os arautos da moral vem aqui reclamar", detonou o parlamentar.

Ele reconhecer que existem falhas na administração atual, mas que o gestor tem trabalhado para sanar.

LAVA JATO EM CAMPO MAIOR


Se já não bastassem os escândalos que tem ocorrido a nível nacional, agora surge uma informação muito séria dada pelo Vereador Fernando Miranda. "A questão a nível nacional da operação "lava jato" parece que aconteceu também em Campo Maior. O próprio partido do Manoel Alvarenga (PP) é o que está mais envolvido e ele não fala nada. Em 2010 foi feita uma eleição e esse mesmo grupo apoiou o Senador Ciro Nogueira que é citado na Lava a Jato e vai ter até o direito de se defender. Mas logo, logo vamos fazer um debate sobre a lava jato em Campo Maior. Parece que teve lava jato em 2010 em Campo Maior", revelou Fernando acrescentando ainda que: "Se o Ciro cair vai cair muita gente em Campo Maior", garantiu.

PREVIDÊNCIA

Quanto as denuncias sobre a Previdência Própria, Fernando relembrou que a Receita Federal constatou desvio de R$ 21 milhões na Previdência na gestão anterior. "Não teve ninguém com coragem de dizer para o prefeito na época, João Félix, parar um pouco. O Paulo teve que negociar a dívida para tirar o município do Cauc. Todos nós estamos cobrando solução para essa questão do Campo Maior Prev e o dinheiro não está colocando no bolso como o Senhor João Félix fez", alfinetou.

TRÂNSITO


Fernando disse que em Campo Maior estão sendo tomadas algumas providencias que não tiveram coragem antes e citou o transito como exemplo. "Tem desgaste, mas é preciso ser resolvido. A coragem e a vontade do homem fazem a diferença. As secretarias estão com problemas, mas estão resolvendo. Não é esse caos que estão colocando", completou.
Mais conteúdo sobre:

Operação Lava Jato

Facebook
Veja também