Viagora

Vídeo flagra momento que mulher pula do apartamento de Jefferson Moura

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o advogado chegando ao condomínio acompanhado pela diarista.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma diarista de 29 anos consegue pular da varanda do apartamento de Jeffeson Moura Costa, na zona Leste de Teresina, na última quarta-feira (14). O advogado de 45 anos é acusado de estuprar a mulher.

O vídeo mostra que por volta das 15h07 o advogado e a diarista chegam ao condomínio e os dois entram pela porta que dá acesso às escadas que levam aos apartamentos. Às 17h03 as imagens mostram a mulher na varanda do apartamento olhando várias vezes para baixo.

A mulher então consegue passar para a varanda do apartamento vizinho e consegue pular da sacada. Em seguida, a diarista é vista passando pelo hall de entrada do condomínio, onde encontra um outro morador, e sai até a rua para pedir ajuda por volta das 17h05.

Além da diarista, outras quatro mulheres já relataram terem sido vítimas do advogado. Nesse final de semana, o advogado Jefferson Moura Costa foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido.

O acusado de estupro teve a prisão preventiva decretada na tarde do dia 15 de julho pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, além de ter o registro de advogado suspenso pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Coelho Neto.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também