Viagora

Vigilante é assassinado a tiros na rua Simplício Mendes em Teresina

O corpo do vigilante foi encontrado por volta das 4h30 da manhã deste domingo (18). A polícia segue investigando o caso para tentar capturar os suspeitos de cometer o crime.

Um homem de 61 anos de idade, identificado pela polícia como Albertino dos Santos Silva, foi executado com dois tiros no peito, na manhã deste domingo (18) no Centro de Teresina.

De acordo com informações da tenente Renata, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a polícia tomou conhecimento do caso por volta das 4h30h da manhã, de que o vigilante havia sido alvejado.

  • Foto: DivulgaçãoVigilante morto a tiros no Centro de TeresinaVigilante morto a tiros no Centro de Teresina

“Ele foi encontrado atingido por dois disparos de arma de fogo na altura do tórax, próximo a loja Marisa, na rua Simplício Mendes. Foram feitas diligências para localizar o autor dos disparos mas ninguém foi preso”, disse a tenente.

O vigilante trabalhava próximo ao local em que foi morto e com ele a polícia encontrou duas facas, que provavelmente eram utilizadas pelo vigilante para defesa pessoal.

A Polícia Civil esteve no local através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.

Facebook
Veja também