Viagora

Vigilante morre após passar 12 dias internado no HUT em Teresina

No último dia 18 de fevereiro, Otacílio estava indo para casa quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente com um poste na Avenida Poty Velho.

Nessa segunda-feira, 1º de março, o vigilante Otacílio Lucas da Costa Alves, que prestava serviço como funcionário terceirizado na Engecopi, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de passar 12 dias internado devido a um grave acidente ocorrido na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina.

No último dia 18 de fevereiro, Otacílio estava indo para casa quando, ao passar pela ponte da Santa Maria da Codipi, acabou perdendo o controle da motocicleta, vindo a colidir frontalmente com um poste. Devido ao impacto, o vigilante sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Foto: Divulgação/WhatsAppO vigilante morreu após 18 dias internado no HUT.O vigilante morreu após 18 dias internado no HUT.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foi até o local para atender a ocorrência e fez o isolamento da área após o homem ser socorrido.

Otacílio foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e foi a óbito.

Facebook
Veja também