Viagora

Zé Filho critica deputados e que PMDB precisa com urgência se modernizar

O vice-governador do Piauí, Zé Filho, afirmou nesta terça-feira (20), que o PMDB precisa com urgência se modernizar.

O vice-governador do Piauí, Zé Filho, afirmou nesta terça-feira (20), que o PMDB precisa com urgência se modernizar.

“O PMDB tem que rever sua situação. O partido tem que se modernizar, que se atualizar. Você não pode mais consentir que o PMDB, um partido como ele não tenha, por exemplo, uma assessoria de comunicação, um Facebook, um Twitter, não está nas redes sociais”, declarou.

Ele aproveitou para criticar o apoio que o PMDB costuma dar a outros partidos nas eleições. “Por exemplo, o próprio presidente do PMDB que é o deputado Marcelo Castro, mais da metade dos prefeitos que votam nele não são do PMDB, mas acompanham a sua orientação, como na maioria deles todos os deputados estaduais do PMDB a grande maioria tem prefeitos e vereadores que não apoiam e que não são do PMDB, mas que acompanham a sua orientação”, disse.

Afirmou também que "o PMDB não faz encontro com seus prefeitos, vice-prefeitos e vereadores". E acrescentou: "Nós precisamos nos reunir e rever essa situação e se aproximar da população. O PMDB tem que estar dando opinião sobre determinados temas, tem que tomar posição quando aqueles filiados também tomam determinadas ações que não são éticas".

Queda de braço

Sobre as últimas declarações do deputado federal, Marllos Sampaio, afirmou: “O deputado Marllos deveria conversar mais com o irmão dele que é um político experiente, um político que sabe fazer coligações. O deputado Marllos todo mundo sabe que ele dizia antes da eleição que era candidato a prefeito e que não desistiria de jeito nenhum e que seria candidato e pronto, depois ele me disse que queria ser vice-prefeito do Firmino e depois acabou sendo vice do Elmano”, criticou.

“Eu tenho dito que o que ele diz não representa o pensamento do PMDB como um todo até porque o que ele diz no final das contas acaba não se concretizando. Esse negócio de dizer que não votou no partido ele mesmo deu o maior exemplo disso, lá na cidade dele Esperantina ele apoiou um candidato contra o candidato do PMDB , a noiva dele em Valença era candidata vice-prefeita de um candidato contra o PMDB”, completou.
Facebook
Veja também