Viagora

Rafael e Wellington Dias recebem apoio de dois prefeitos em visita a Corrente

Conforme os pré-candidatos, a adesão foi concretizada pelo prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio (PSD) e de São Gonçalo do Gurguéia, Paulinho Enfermeiro, que está saindo do PP para o PT.

Nesse sábado (16), os pré-candidatos do PT Rafael Fonteles, a governador do Piauí e Wellington Dias, ao Senado Federal, receberam apoio de mais dois prefeitos municipais durante encontro do "Time do Povo" realizado no município de Corrente.

Conforme os pré-candidatos, a adesão foi concretizada pelo prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio (PSD), e de São Gonçalo do Gurguéia, Paulinho Enfermeiro, que está deixando a oposição do partido Progressistas para se filiar ao PT. Durante a visita a cidade, os pré-candidatos também marcaram presença na tradicional festa de exposição agropecuária, a Expocorrente.

Foto: Divulgação/ AscomAdesão de prefeitos aos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias.
Adesão de prefeitos aos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias.

O ex-secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, destacou a importância dessas adesões e ressaltou que esta ação potencializa o compromisso com o Estado.

 “Esse apoio dos prefeitos ocorre porque eles pensam no bem do povo de São Gonçalo, Sebastião Barros, Corrente e de toda essa região, por mais ações, obras e projetos que colocaremos no nosso plano de governo. Isso só aumenta o nosso compromisso e nossa responsabilidade com o povo do Piauí”, afirma.

Já o ex-governador do Piauí, Wellington Dias, afirmou que a união tem o objetivo de auxiliar na reconstrução do Brasil.  “Aqui, temos líderes que estão se dando as mãos, assim como Lula e Alckmin, em prol de um só objetivo: reconstruir o Brasil. O Piauí que estamos discutindo é o que avançou muito nos últimos anos em diversas áreas, mas ainda há muito o que fazer e assumimos o compromisso de fazer mais pelo nosso estado”, explica.

Facebook
Veja também