Viagora

Robert Rios parabeniza Fábio Abreu por posicionamento contra Temer

O presidente está sendo acusado de formação de organização criminosa e obstrução de Justiça.

O deputado Robert Rios (PDT) durante a sessão plenária da manhã desta quarta-feira (25) na Alepi parabenizou o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, que está em Brasília para votar contra o presidente Michel Temer.

“Eu acho que fazendo isso, o deputado Fábio Abreu representa o sentimento de todo homem e toda mulher do Piauí e a mim e ao meu sentimento. Fico feliz de saber que ele tem a bravura, o desprendimento de se contrapor ao governador, Wellington Dias, que tinha um acordo com o governo Temer. Ir a Brasília votar contra o presidente Temer”, comentou.

  • Foto: Assembléia Legislativa do PiauíDeputado estadual Robert Rios.Deputado estadual Robert Rios.

Hoje os deputados federais analisam se autorizam ou não o prosseguimento da segunda denúncia contra Michel Temer. O presidente está sendo acusado de formação de organização criminosa e obstrução de Justiça.

O parlamentar falou sobre o requerimento apresentado por ele na manhã de hoje, solicitando novamente sobre a gravação da leitura do Projeto do governador Wellington Dias, sobre os aumentos de impostos. “Eu preciso desse vídeo para tomar uma decisão judicial”, justificou.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) disse que, com certeza, o deputado Robert Rios terá a gravação solicitada e salientou que todos os projetos que tramitam na Casa são lidos pelo primeiro secretário ou quem o substitui e que depois de lidos, os projetos vão para as comissões técnicas, podendo passar por até duas ou três comissões técnicas. 

“Qualquer parlamentar tem o direito de ter uma cópia dos projetos no seu gabinete, basta solicitar”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Facebook
Veja também