Viagora

Wellington Dias autoriza uso de R$ 4 milhões em hospital de Floriano

Os recursos oriundos de emenda parlamentar serão investidos na aquisição de equipamentos para o Hospital Tibério Nunes.

O Governador Wellington Dias autorizou a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) a adquirir equipamentos para o Hospital Tibério Nunes, através de emenda parlamentar pleiteada por ele quando ainda era senador e pela senadora Regina Sousa no valor de R$ 4,2 milhões.

  • Foto: Paulo BarrosO Governador fez a autorização durante Convenção em Floriano.O Governador fez a autorização durante Convenção em Floriano.

A autorização aconteceu durante a III Convenção Empresarial de Floriano realizada na manhã deste sábado (11). O objetivo do evento é discutir e debater novas oportunidades de desenvolvimento econômico do estado.

No mês passado, o deputado Gustavo Neiva (PSB) denunciou a falta de recursos no hospitalTibério Nunes. Ele reclamou da falta de atendimento e de assistência aos pacientes e denominou de “caos” a situação atual do hospital.

  • Foto: AlepiDeputado Gustavo NeivaDeputado Gustavo Neiva

Ele informou que o hospital de Floriano possui um débito milionário com fornecedores, o que resultou na falta de medicamentos e de materiais necessários para o funcionamento diário do hospital.

Facebook
Veja também