Viagora

Wellington Dias autoriza R$ 15 milhões para Adutora Serra Branca

A nova adutora atenderá a mais de 40 mil pessoas nos nove municípios que compõem o Território da Serra da Capivara.

O Governador Wellington Dias autorizou nesta terça-feira (26) a implantação da Adutora Serra Branca em São Raimundo Nonato que receberá investimentos no valor de R$15.486.224,23 e a previsão é de que seja entregue em março de 2018. O canal será integrado ao Sistema da Adutora do Garrincho.

  • Foto: AscomWellington visita obras e autoriza implantação da Adutora.Wellington visita obras e autoriza implantação da Adutora.

"Este é um grande sonho que está saindo do papel graças a um esforço em conjunto com a prefeitura, governo e bancada federal.  São Raimundo Nonato é uma das cidades que mais sofrem com a falta de água e com a chegada dessa obra vamos dar um salto na qualidade do abastecimento em todo o município", pontuou o senador Ciro Nogueira, que visitou o local com o governador.

A nova adutora atenderá a mais de 40 mil pessoas nos nove municípios que compõem o Território da Serra da Capivara: São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, Anísio de Abreu, São Braz do Piauí, Dirceu Arcoverde e Jurema.

Facebook
Veja também