Jogo entre River e Flamengo é antecipado no Lindolfo Monteiro
O local e horário da partida permanecem os mesmos: às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro.
A Federação Piauiense de Futebol informou que o clássico entre Flamengo e River, válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Piauiense, sofreu alteração em relação à tabela original, à pedido do Flamengo, clube mandante.
Anteriormente o jogo estava marcado para o domingo, dia 5 de março de 2017, agora a disputa foi antecipada para o sábado, 4 de março. O local e horário da partida permanecem os mesmos: às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro.
- Foto: Facebook/River
River em campo
O sorteio da arbitragem para o “Rivengo” será realizado na próxima quinta-feira (2), às 15h30, na sede da Federação.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Altos
De acordo com o Ministério Público, o crime teria sido praticado no dia 13 de junho deste ano, no município. -
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
-
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir