Viagora

Wellington Dias e Fábio Abreu lamentam morte do Major Mayron Moura

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21) durante um assalto no Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

O Governador do Piauí, Wellington Dias, o Comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto e o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, nesta quarta-feira (22) em nota lamentaram a morte doMajor Mayron Moura Soares, comandante do 1ª Batalhão de Polícia Militar. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21) durante um assalto no Bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

A nota promete ações de melhoria na segurança pública do Piauí. Também afirma que a Polícia Militar do estado aplicará todos os esforços para prender os assassinos, além de prestar solidariedade à família.

No momento um dos assaltantes está preso e o segundo já foi identificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Mayron MouraMajor Mayron Moura

NOTA DE PESAR

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Barroso de Araújo Dias, o Secretário de Segurança Pública, Fabio Abreu, e o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, externam o mais profundo pesar pelo falecimento do Major Mayron Moura Soares, comandante do 1° BPM, ocorrido na noite desta terça-feira (21), em Teresina. A Polícia Militar do Piauí perdeu um de seus mais zelosos oficiais e aplicará todos os seus esforços na prisão dos assassinos.

A polícia piauiense vem tentando de todas as formas melhorar sua atuação para garantir a segurança da população. Lamentamos que a sociedade ainda passe por uma situação tão lamentável, mas asseguramos todos os esforços. Ao longo dos meses já pudemos alcançar bons resultados com a queda no número de roubos e homicídios, o que mostra a eficácia das ações. Contudo, buscaremos mais ainda a redução de todos os índices.

O momento é de solidariedade à família do policial militar falecido, na esperança que Deus possa continuar encorajando cada homem e mulher, policial militar, a continuar a sua nobre missão de proteger a sociedade piauiense com a mesma ousadia e coragem.

Wellington Dias – Governador do Piauí

Coronel Carlos Augusto – Comandante da Polícia Militar

Fabio Abreu - Secretário de Segurança Pública                   

Facebook
Veja também