Viagora

Altos vence Parnahyba pela primeira vez no returno do Piauiense

O jogo de ida da grande final do campeonato piauiense de futebol aconteceu ontem (13), em Ytacoatiara, em Piripiri.

Parnahyba vinha sendo uma pedra no sapato do time de Altos. Em três jogos no Piauiense, foram dois empates e uma vitória do Tubarão. O jogo de ida da grande final do campeonato piauiense de futebol aconteceu ontem (13), em Ytacoatiara, em Piripiri. O Jacaré fez três gols em cima do Parnahyba e agora as chances de o Altos não ser vencedor são muito poucas.

Mais uma vez aconteceu um jogo com arbitragem de fora. O juiz foi Vinícius Gonçalves Dias de Araújo. Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa foram os auxiliares. Já o 4º árbitro foi Rafael Claus.

  • Foto: Associação Atlética AltosAltos venceu a partidaAltos venceu a partida

O último duelo entre os dois times foi na final do primeiro do turno, no dia 26 de março no Lindolfo Monteiro, que teve o placar de 2X0 para o azulino. O primeiro empate foi na 5ª rodada do primeiro turno no dia 5 de março, em Pedro Alelaf. Não houve gols nesse jogo. O segundo empate foi no dia 20 de abril no Lindolfo Monteiro, na 5ª rodada do segundo turno, partida em que cada time fez dois gols. E no jogo de ontem foi diferente. Manoel,Felipe Macena e Patrik deram a vitória para o alviverde.

Agora espera-se o desfecho do jogo de volta na quarta-feira, dia 17, em Teresina. Parnahyba precisa vencer com pelo menos quatro gols de diferenças, já que o Altos tem vantagem em caso de empate. Fica a dúvida sobre quem vai nadar de costas... O Jacaré ou o Tubarão?

Facebook
Veja também