Viagora

Ação contra militar que atropelou 2 pessoas na Raul Lopes está parada

Desde o dia 07 de fevereiro de 2017 os autos do processo estão conclusos, prontos para que seja designada a data de audiência.

A ação penal contra o policial militar Jerry Wendel Santana Silva está parada na 6ª Vara Criminal de Teresina há quase três meses, esperando que seja marcada audiência. O processo está sob responsabilidade do juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz.

O militar é acusado de lesão corporal culposa no trânsito, após atropelar duas pessoas na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital. O acidente aconteceu em 28 de maio de 2016. A ação foi proposta pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT).

Fabrício José dos Santos e Fernando José David trafegavam de bicicleta na avenida quando o militar invadiu a ciclovia atingido os dois. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio militar.

As duas vítimas do acidente foram admitidas como assistentes de acusação na ação. Desde o dia 07 de fevereiro de 2017 os autos do processo estão conclusos, prontos para que seja designada a data de audiência.

Facebook
Veja também