Viagora

Altos e River-PI disputam final do segundo turno do Piauiense

4 de Julho perdeu na primeira partida e o Piauí na segunda.

A final do segundo turno entre River-PI e Altos acontecerá na próxima quarta-feira (10) no Lindolfo Monteiro. O vencedor desse jogo competirá a grande final em dois jogos com o Parnahyba, campeão do primeiro turno. O jogo de ida será sábado (13), em Piripiri, e o jogo de volta será quarta (17), em Teresina.

Os dois jogos da semifinal do segundo turno do campeonato piauiense aconteceram no último final de semana, na sexta (05) e no sábado (06). O primeiro jogo foi do Altos contra o 4 de Julho, que teve como vencedor o Jacaré, e o segundo foi entre River-PI e Piauí, tendo como vencedor o Galo. O estádio Lindolfo Monteiro sediou as duas partidas.

  • Foto: Divulgação/FacebookRiver-PI e Altos se enfrentam no Lindolfo MonteiroRiver-PI e Altos se enfrentam no Lindolfo Monteiro

O jogo entre Altos e 4 de Julho terminou com o placar de um a zero para o Altos. O atacante Manoel foi quem deu a vitória para o time altoense. O jogo de River-PI contra o Piauí terminou empatado. Mas como as regras do campeonato dizem que o time com melhor campanha seja classificado caso continue empate depois da prorrogação, quem se classificou foi o tricolor. O primeiro gol riveirino foi do Viola e o segundo de Gabriel, que fez o gol de cabeça. Os dois gols do Enxuga Rato foram de Marcelo e Gleydisson.

O jogo de sexta-feira foi arbitrado por juízes de fora, a pedido do Altos que custeou as despesas de viagem deles. O juiz era Péricles Bassols, que tinha como auxiliares Clovis Amaral e Charles Rosa Pires. O Emerson Sobral era o suplente. O quarteto é do estado de Pernambuco.

Já o jogo de sábado teve como juiz Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Reis e Rogério Braga. O suplente era Diego Castro.

Facebook
Veja também