Viagora

Fábio Abreu questiona ação da Justiça em relação à violência

Ontem (19), foram registrados seis homicídio na zona leste de Teresina. Os crimes acaloraram os ânimos dos teresineses, que usaram também as redes sociais para lamentar a onda de criminalidade que oco

“A Justiça está realmente fazendo a sua parte?”, o questionamento foi feito pelo secretário estadual da Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu. A pergunta foi publicada em seu perfil no Facebook e excluída minutos depois.

Ontem (19), foram registrados seis homicídio na zona leste de Teresina. Os crimes chocaram os teresinenses, que usaram também as redes sociais para lamentar a onda de criminalidade que ocorre na capital.

  • Foto: Facebook/Capitão Fábio AbreuPublicação de Fábio Abreu nesta terça-feira (20)Publicação de Fábio Abreu nesta terça-feira (20)

Ainda na madrugada, uma jovem foi morta a tiros pelo namorado, que também deixou duas pessoas feridas. No início da manhã, um entregador foi morto após ser assaltado quando fazia entregas no restaurante Coco Bambu. Um segundo latrocínio foi registrado, também na zona leste, quando um jovem tentou impedir um assalto a um mercantil da tia.

No final da tarde, três homens foram mortos a tiros na povoado Soinho, zona rural leste. De acordo com a Polícia Militar, todos já tinha passagens pela polícia.

Na publicação, o secretário, que também é capitão da Polícia Militar, comentou as críticas feitas à corporação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Abreu

Facebook
Veja também