Viagora

Quadrilha é presa com 12kg de drogas em casa da zona Sul de Teresina

Segundo DEPRE, os acusados também possuem envolvimento com assalto a bancos.

Pelo menos quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A quadrilha também é apontada como participante de assaltos a bancos no interior do Piauí.

  • Foto: Divulgação/DEPRECerca de 12 quilos de entorpecentes foram apreendidos com a quadrilhaCerca de 12 quilos de entorpecentes foram apreendidos com a quadrilha

Foram aprendidos 12 quilos de entorpecentes, sendo 8 kg de crack e 4 kg de cocaína. De acordo com informações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre), as drogas estavam sendo transportadas do Maranhão e escondidas na residência da zona Sul.

A investigação partiu de uma denúncia anônima, e os policiais da Depre conseguiram fazer o monitoramento e a prisão dos quatro suspeitos, identificados como Fábio Rogério Costa, Sebastião Pereira da Silva, Ediran Rodrigues Saraiva e Ozita Candeira de Souza.

  • Foto: Divulgação/DEPREQuadrilha estaria transportando drogas do Maranhão para a zona SulQuadrilha estaria transportando drogas do Maranhão para a zona Sul

Os presos foram conduzidos para a sede da Depre, também na zona sul da capital. Toda a operação foi conduzida pelo secretário de segurança, Fábio Abreu e pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

Facebook
Veja também