Ceir realiza bazar beneficente com apoio da Receita Federal
O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.
O Centro integrado de Reabilitação (Ceir) irá realizar nos dias 02,03 e 30 de setembro e 1º de outubro um bazar beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal. O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.
Para participar do bazar será necessário pagar uma taxa de R$ 5 reais, e apresentar o CPF junto com algum documento oficial com foto, o que dará o direito a 30 minutos de compras que não poderão exceder o valor de R$ 1 mil reais por pessoa. O pagamento dos produtos adquiridos deve ser feito em dinheiro ou através do cartão de crédito ou débito.
No bazar serão vendidos artigos de decoração, vestuário e pesca; materiais escolares e esportivos; brinquedos; produtos de beleza, eletrônicos e de utilidade doméstica; celulares; acessórios para motociclistas e equipamentos de som automotivos.
Durante a realização do bazar não será permitida a entrada de pessoas com capacetes, mochilas, bolsas e sacolas. Os produtos adquiridos não possuem garantia e não poderão ser trocados. Todo o valor arrecadado no bazar será utilizado em pesquisas e reformas do Ceir.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir