Viagora

Polícia Civil prende acusado de matar cobrador no bairro Socopo

Após ser preso o suspeito afirmou que atirou sem querer porque a vítima correu.

Um dos suspeitos de atirar e matar o cobrador Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Socopo foi preso pela Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Divulgação / Delegacia de HomicídiosPreso Francisco Wellington Oliveira da SilvaPreso Francisco Wellington Oliveira da Silva

Segundo o Delegado Francisco Costa, o Baretta o Francisco Wellington Oliveira da Silva, de 23 anos, vulgo Pinto foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de Francisco das Chagas, e após ser preso relatou que atirou sem querer porque a vítima correu.

“Ele disse que atirou sem querer porque o rapaz correu e o dedo dele estava no gatilho. Todos eles falam isso,” afirmou o delegado. A polícia informou que o outro suspeito de ter participado do crime foi identificado e que o mandado de prisão já foi decretado.

Entenda o caso

O contador Francisco das Chagas Pereira foi morto por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 15hrs do dia 21 de dezembro de 2017, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Um vídeo com imagens dos suspeitos transitando pelo bairro havia sido divulgado pela polícia para que a população ajudasse a prender os criminosos.

Facebook
Veja também