Viagora

Firmino Filho nomeia nova superintendente de Desenvolvimento Rural

Ela substutiu Francisco Duarte, que estava à frente da pasta de forma interina.

A nomeação da nova superintendente de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), Maria Vilani da Silva, foi publicada na edição desta sexta-feira (5) no Diário Oficial do Município de Teresina. Ela substutiu Francisco Duarte, que estava à frente da pasta de forma interina.

Maria Vilani é engenheira civil e funcionária do Departamento do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), onde foi diretora do Departamento de Engenharia Civil. Ela já trabalhou também na Strans desempenhando a mesma função e atualmente estava à disposição da Agespisa, cargo do qual pediu exoneração ao receber convite para assumir a SDR.

A engenheira disse que recebe a missão com muita felicidade. “Fiquei muito feliz com o convite do prefeito e darei o máximo de mim, como sempre fiz em todas as funções que desempenhei. Espero corresponder às expectativas e vamos trabalhar para o desenvolvimento da zona rural de nossa capital”, reforçou.

  • Foto: DivulgaçãoFirmino FilhoFirmino Filho

O prefeito Firmino Filho disse que Vilani terá muitos desafios. “Estamos depositando a confiança no trabalho da engenheira Maria Vilani. Ela, além de ser engenheira, tem ampla atuação no serviço público e, com certeza, terá muito a contribuir com a nossa gestão, sobretudo, na zona rural, que tem muitos desafios”, pontuou.

Facebook
Veja também