Viagora

Margarete Coelho nega troca de verbas com filiação ao Progressistas

A vice-governador destacou o trabalho do senador Ciro Nogueira e disse que ele é o que mais consegue trazer verbas para o estado.

A vice-governadora do Piauí Margarete Coelho (Progressistas) fez um discurso na sexta-feira (05) durante evento do partido rebatendo críticas de que o senador Ciro Nogueira estaria usando verbas federais para atrair pessoas para o Progressistas.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraMargarete CoelhoMargarete Coelho

“O que legitima os Progressistas a receber tantas adesões é trabalho. É por isso que o partido cresce com qualidade. O partido cresce na base e está crescendo nas cidades e todas as regiões do Piauí. Porque mostra trabalho, mostra empenho, mostra interesse, e é isso o que os prefeitos querem”, disse Margarete.

  • Foto: Reprodução/FacebookSenador Ciro Nogueira.Senador Ciro Nogueira.

A vice-governador destacou o trabalho do senador e disse que ele é o que mais consegue trazer verbas para o estado. “Historicamente o senador Ciro Nogueira sempre foi o parlamentar que mais trouxe recursos para o Piauí, então não é uma novidade. E trabalhar nas cidades, dar condições aos prefeitos pra que eles atendam mais e melhor o nosso povo é uma obrigação de um parlamentar”, asseverou.

Vários membros do Progressistas, inclusive o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, participaram na sexta de um evento no Atlantic City, em Teresina, com a recepção de mais seis prefeitos que se filiaram ao partido. Com as filiações, o Progressistas contabiliza 69 prefeitos em seus quadros. 

Facebook
Veja também