Viagora

Wellington Dias vai a Parnaíba pedir voto para Fernando Haddad

O governador participou de uma caminhada no município com outros apoiadores do candidato.

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), esteve presente neste sábado (27) em uma caminhada ocorrida nas ruas da cidade de Parnaíba (PI) pedindo aos eleitores votos a favor do candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT).

A passeata teve início no Mercado da Guarita e seguiu pela rua Caramuru no município. Além do governador também participaram da caminhada Marcelo Castro (MDB), Flávio Nogueira (PDT), Dr. Hélio (PR), Osmar Junior, presidente do Diretório Estadual do PC do B, Florentino Neto, secretário estadual de Saúde e também o suplente de senador José Hamilton.

  • Foto: Divulgação/ AscomCaminhada pedido votos para Fernando Haddad em ParnaíbaCaminhada pedido votos para o candidato Fernando Haddad em Parnaíba

“Há um sentimento de nacionalidade. Vejo muitas pessoas dizendo que vão votar pelo Brasil, pelo bem da nação. Muitos disseram que votaram no outro candidato no primeiro turno, mas que agora vão votar no Haddad. É um sentimento de compreensão com o que pode acontecer de verdade, pois eles viram o que ocorreu nas universidades, viram os atos de violência nas cidades. É um jeito de agir que assusta a população”, relatou Wellington Dias.

Após a caminhada em Parnaíba o governador retornou para Teresina afim de participar de uma carreata a favor de Haddad. O movimento teve início por volta das 15h no bairro Saci, próximo ao Posto Ipiranga, devendo passar pelos bairros Parque Piauí, Lourival Parente, Morada Nova, Redenção e Três Andares.

Wellington Dias afirmou estar confiante na vitória do candidato Fernando Haddad. “Estamos com grande esperança e acreditando que Haddad será eleito neste domingo (28)”.

Facebook
Veja também