Viagora

Polícia diz que companheiro é suspeito de matar Lara Fernandes

O diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, disse que acusado também é fugitivo de uma das penitenciárias do Piauí

Nesta quarta-feira (14), o diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta disse ao Viagora que o companheiro suspeito de matar a jovem Lara Fernandes  é um fugitivo do sistema penitenciário do Piauí.

De acordo com o delegado, a polícia continua em diligência para prender o suspeito. “Estamos investigando uma pessoa que tinha um relacionamento amoroso com ela, tinha um romance com a jovem. A investigação aponta para essa pessoa como a responsável pelo crime contra ela. Estamos caçando ele para prender porque ele inclusive é fugitivo de uma das penitenciárias do nosso estado e já responde por crime de roubo e de furto. Pela investigação ele mantinha um romance com ela, terminava, voltava, terminava e voltava, tinha um romance”, revelou.

  • Foto: Divulgação / Facebook Lara FernandesJovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.Jovem encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina.

Segundo a delegada Luana Alves, coordenadora do Núcleo de Feminicídio, o inquérito ainda não está encerrado. "Eu estou investigando o caso, é um trabalho em conjunto, estou a cargo das investigações, o inquérito ainda não encerrou e estamos investigando”.

Sobre o caso

A jovem Lara Fernandes foi encontrada morta no último dia 7, nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi em Teresina.

Facebook
Veja também