Viagora

Sema vai realizar leilão de bens na manhã deste sábado

Treze lotes de bens que não tem mais serventia para órgão estarão disponíveis no leilão.

Máquinas, veículos, equipamentos e outros materiais serão leiloados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), a partir de 9h deste sábado (22). Treze lotes de bens que não tem mais serventia para órgão estarão disponíveis.

O leilão vai ocorrer no Armazém de Leilão do Leiloeiro, localizado no bairro Piçarra. Os lances iniciais serão de R$ 600, dependendo do lote. Segundo Cirilo Cipriano Neto, gerente de Material e Patrimônio da Sema, o leilão irá servir para aquisição de materiais novos para a Prefeitura de Teresina.

“Vamos transformar o que é antieconômico em economia, pois o valor arrecadado no leilão é depositado na conta de alienação de bens da Prefeitura de Teresina e servirá para a compra de equipamentos novos, de materiais permanentes, para a prefeitura”, disse o gerente de Material e Patrimônio da Sema.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, exceto os funcionários detenham sob sua responsabilidade direta ou indireta os bens levados a leilão. Os lotes disponíveis já estão abertos para visitação no pátio do leiloeiro, na avenida Abdias Neves, nº 1375, bairro Piçarra.

Facebook
Veja também