Viagora

Amapi diz que homem que efetuou disparos em Teresina não é juiz

Segundo esclareceu a Amapi, informações falsas estão circulando na internet dizendo que o acusado é magistrado e que por esse motivo poderia portar arma.

A Associação do Magistrados Piauienses (Amapi) informou, por meio de nota, nesse domingo (25), que o homem que efetuou disparos durante briga em concessionária de Teresina, no dia 24, não é juiz de Direito.

Segundo esclareceu a Amapi, informações falsas estão circulando na internet dizendo que o acusado é magistrado e que por esse motivo poderia portar arma.

“A Amapi reforça a importância da correta apuração e veiculação dos fatos para que nenhuma pessoa ou instituição tenha sua imagem maculada em razão de notícias falsas”, diz trecho da nota.

Confira a nota

“Em virtude da intensa repercussão, especialmente nas redes sociais, sobre o conflito ocorrido no último sábado (24), em concessionária de Teresina, a Associação dos Magistrados Piauienses vem a público esclarecer que o senhor acusado de proferir diversos tiros na área externa e interna da loja NÃO é Juiz de Direito. Portanto, não procede a informação que circula em áudios no whatsapp de que o acusado seria um magistrado e que, por esta razão, teria direito a porte de arma.

 A Amapi reforça a importância da correta apuração e veiculação dos fatos para que nenhuma pessoa ou instituição tenha sua imagem maculada em razão de notícias falsas.”

Atenciosamente,

Associação dos Magistrados Piauienses

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também