Viagora

PSC faz jantar a favor da candidatura de Valter Alencar

O jantar de confraternização foi no restaurante O Pesquerinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital.

O Partido Social Cristão no Piauí (PSC-PI) encerrou no último fim de semana a agenda do presidenciável Paulo Rabello em Teresina, com um jantar de confraternização no restaurante O Pesqueirinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital. Participaram do jantar nomes como Valter Alencar, Pastor Everaldo, Dr. Pessoa e Delegado Menandro Pedro.

  • Foto: Reprodução/FacebookValter Alencar e Paulo Rabello.Valter Alencar e Paulo Rabello.

Valter Alencar é o nome que o PSC-PI deve lançar ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Ele mostrou-se satisfeito com a reunião e encorajado a disputar uma vaga pela oposição.

“Agradeço aos amigos do meu partido de todo o Piauí que prestigiaram esse momento. A visita de Paulo Rabello e do presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo, em apoio a nossa candidatura me motivou ainda mais nessa caminhada por um novo Piauí”, disse.

  • Foto: Reprodução/FacebookPastor Everaldo, Valter Alencar e Paulo Rabello.Pastor Everaldo, Valter Alencar e Paulo Rabello.

O deputado estadual Dr. Pessoa é convidado a participar de vários partidos, como o Rede Sustentabilidade e o Solidariedade, mas também mostra proximidade com o Partido Social Cristão. Nessa segunda-feira (26), Pessoa particiou de evento do PSL em Teresina, em filiação do empresário Fábio Sérvio ao partido.

O jurista e empresário Valter Alencar disse que “o PSC está alinhado nessa caminhada em 2018” com Dr. Pessoa e relatou que o jantar “foi um momento importante para fortalecer a oposição séria”.

  • Foto: Reprodução/FacebookO jantar de confraternização contou com nomes como Menandro Pedro e Dr. Pessoa.O jantar de confraternização contou com nomes como Menandro Pedro e Dr. Pessoa.

O Delegado Menandro Pedro já anunciou recentemente que poderá se candidatar a deputado estadual, mas que não sabia a qual partido iria se filiar. Ele disse que esperava posicionamento do deputado Dr. Pessoa sobre possível candidatura ao Governo. Menandro deixa a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e é substituído pelo Delegado Cadena Júnior.

Facebook
Veja também