Teresinha Medeiros denuncia precariedade da Eletrobras Piauí
A vereadora relatou durante sessão na Alepi que a empresa Eletrobras não tem compromisso com o povo.
A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) denunciou a empresa de fornecimento de energia elétrica Eletrobras Distribuição Piauí, nessa terça-feira (06), na Câmara de Teresina.
- Foto: Reprodução/Facebook
Vereadora Teresinha Medeiros (PSL)
Segundo afirmação da parlamentar, a empresa não tem compromisso com a população, além de tratar com descaso o fornecimento de energia para capital e principalmente para zona rural de Teresina, que enfrenta problemas com a frequente falta de energia.
De acordo com a vereadora, quatro povoados da zona rural estão há dias sem energia elétrica, locais que dependem da eletricidade para ter água dentro de casa, pois utilizam poços tubulares que funcionam com eletricidade. “Já está com cinco dias que os povoados Jacú, Boqueirão, Santa Luz, e Campestre Norte estão sofrendo com a falta da energia elétrica. Isso causa grandes prejuízos para a população”, relatou.
“Na zona Rural as pessoas utilizam os poços tubulares e para terem água em suas residências é necessário a energia elétrica para que a água seja puxada”, completou a parlamentar.
Não é a primeira vez que Terezinha chama atenção a respeito dos serviços prestados pela Eletrobras. No ano passado, a vereadora realizou audiências públicas para discutir os problemas com a empresa, que prometeu melhorar os serviços.
Teresina
Piauí
Teresinha Medeiros
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Cepisa
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir