Ministro Barroso diz em Teresina que corrupção é problema cultural
Ainda de acordo com Barroso, mesmo o momento atual não sendo positivo, o país está dando um passo importante.
Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, participou de palestra no Tribunal de Contas na tarde desta sexta-feira (02) e disse que mesmo com a corrupção ele acredita que o judiciário do país está fazendo um bom trabalho.
- Foto: Carlos Humberto/Imagem STF
Ministro Barroso visitou Teresina hoje (02)
“O problema não começou ontem, não é de um governo, talvez venha desde sempre, que é esTa cultura de apropriação privada do que é público, que é o que nós precisamos transformar”, argumentou o membro do STF durante o evento.
Ainda de acordo com Barroso, o momento atual não é positivo, mas o país está dando um passo importante. “Tem que ter resistência, persistência e dar tempo ao tempo. Mas tenho absoluta convicção que haverá um final feliz”, alegou.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Supremo Tribunal Federal - STF
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Facebook
Veja também
-
MP investiga prefeito de Valença PI por irregularidades em contratos de R$ 13 milhões
O procedimento preparatório foi assinado pela promotora de justiça Naíra Junqueira Stevanato. -
ETURB suspende licitação da limpeza pública de Teresina de R$ 513 milhões
A medida, publicada no Diário Oficial do Município, atende a uma decisão liminar proferida pelo Juízo da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina. -
Fundação Wall Ferraz conclui curso de Operador de Computador em Teresina
Conforme a prefeitura, ao longo da capacitação, os participantes desenvolveram conhecimentos essenciais em informática. -
Defesa Civil de Teresina participa de audiência para reforçar prevenção às queimadas
Na reunião, foram debatidas ações de monitoramento, fiscalização, educação ambiental, conscientização da população e resposta rápida às ocorrências. -
Adolescente morre após sofrer descarga elétrica enquanto empinava pipa em José de Frei
De acordo com informações, o jovem estava internado no HUT há algumas semanas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir