Viagora

Adolescente é flagrado com cocaína pela PF no aeroporto de Teresina

Policiais encontraram droga junto com o adolescente durante fiscalização.

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais L.D.O., foi apreendido pela Polícia Federal no aeroporto de Teresina, na zona Norte da capital. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com informações da PF, o adolescente foi flagrado transportando junto ao corpo substância entorpecente aparentando ser cocaína. Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando se depararam com a situação.

Leia a nota da PF:

Teresina/PI- A Polícia Federal comunica que na tarde de hoje (25/04/2018), policiais federais em fiscalização de rotina no Aeroporto Petrônio Portela, nesta Capital, realizada por agentes da Polícia Federal lotados na Superintendência da Polícia Federal no Piauí, foi efetuada a apreensão do menor L. D. O., por ter sido flagrado transportando junto ao corpo substância entorpecente aparentando se tratar de cocaína.

Tendo em vista se tratar de menor de idade (17 anos), o apreendido foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também