Viagora

Confira o funcionamento do comércio durante o feriado desta terça

Os shoppings de Teresina irão adotar um funcionamento especial durante o feriado.

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, as lojas do Centro de Teresina não irão funcionar nesta terça-feira (1º). De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindlojas/PI), as atividades comerciais devem  retornar somente na quarta- feira (02). Também por conta do feriado, todas as lojas do Grupo Carvalho, Extra e Pão de Açúcar de Teresina estarão fechadas.

  • Foto: Divulgação/AsscomMovimento no comércio

Já os shoppings da capital irão adotar um horário de funcionamento especial durante o feriado. O HiperBompreço e as lojas do Teresina Shopping não abrirão nesta terça (1º). A praça de alimentação e parques permanecerão abertos de 10h às 22h. Já o Espaço Família do Teresina Shopping ficará aberto de 12h às 20h; as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os cinemas abrem a partir de 12h30.

No Shopping Rio Poty as lojas também estarão fechadas. A praça de alimentação do shopping ficará aberta a partir do meio dia até às 22h. O Cinépolis ficará aberto de 12h às 22h30. As cafeterias terão funcionamento facultativo de 12h às 20h e a Bodytech fica aberta das 9h até 14h.

Facebook
Veja também