Viagora

Criminosos explodem agências bancárias e dos correios em Itaueira

A ação dos bandidos ocorreu por volta de 3h30 da manhã. Os criminosos causaram explosões nas agências e deixaram vários estragos.

As agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios do município de Itaueira foram alvos de explosões na madrugada deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar de Floriano, os criminosos causaram explosões dentro das agências e deixaram vários estragos.

  • Foto: DivulgaçãoAgência do Bradesco Bradesco

O major Inaldo Barros, relatou que a Polícia Militar foi informada da ação dos bandidos por volta de 3:30 da manhã. “A gente recebeu a informação de que esse pessoal estava dentro da agência por volta de 3:30 da manhã e foi deslocado viaturas para a região. Tomamos conhecimento de que tinha um veículo dando cobertura aos assaltantes, fazendo disparos na cidade”, disse o major.

De acordo com Inaldo Barros, as explosões acabaram causando vários estragos. Os envolvidos na ação ainda não foram identificados, e estão sendo feitas diligências para tentar localizá-los. Segundo o major, a polícia trabalha com a estimativa de que o crime foi praticado por cerca de 6 a 12 pessoas.

A quantia levada durante a ação ainda é desconhecida. “Ainda não checamos isso. Estamos mais preocupados na questão de identificação e localização deles”, disse o major.

Facebook
Veja também