Viagora

Fugitivos da Major César são presos por tráfico na zona Norte

A prisão foi realizada por uma guarnição da Rone em uma residência da Vila Dilma Rousseff.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (07), três homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarSuspeitos presos pela Rone

Antônio Ramos de Sousa Bacarias e os fugitivos da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, Hermildo Bento de França e Odarlan da Silva Santos, foram presos por uma guarnição da Rone, após a polícia receber informações de que fugitivos do sistema prisional estavam comercializando drogas na região, mais precisamente em uma residência da Rua Batalha.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a chegada da guarnição no local. Dentro da residência foram encontradas e apreendidas 06 munições de calibre 38, uma arma de fogo de fabricação caseira, 12 trouxas de maconha, uma balança de precisão, três celulares, uma TV e um notebook.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido com os suspeitos.Material apreendido com os suspeitos.

Os dois fugitivos do sistema prisional e o dono da residência foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as devidas providências.

Facebook
Veja também