Viagora

Acidente na BR-343 deixa um morto e cinco feridos em Parnaíba

Os veículos envolvidos no acidente colidiram na BR-343, na altura da entrada para a Lagoa do Portinho na PI-116.

Na tarde deste domingo (22), no município de Parnaíba, uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e cinco feridos. Os veículos envolvidos no acidente, um carro modelo Fiat Palio e uma van modelo Mercedes Benz, colidiram na BR-343, na altura da entrada para a Lagoa do Portinho na PI-116.

  • Foto: Portal Rio ParnaíbaVeículos colidiram na BR-343, na altura da entrada para a Lagoa do Portinho na PI-116.Veículos colidiram na BR-343, na altura da entrada para a Lagoa do Portinho na PI-116.

De acordo com informações da PRF, o motorista do Fiat Palio, identificado como Francisco José Moreira Araújo, não teria respeitado a sinalização e teria tentado entrar na PI-116 quando foi colhido pela van, que vinha na direção contrária

Uma das vítimas, identificada como Ana Cristina Silva, que era passageira do Fiat Palio, morreu quando ainda recebia os primeiros atendimentos dos socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Os acidentados que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deram assistência à Polícia Rodoviária Federal na ocorrência. Após o acidente, a PRF realizou os procedimentos padrão e controlou o tráfico de veículos na via, que ficou em meia pista.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

BR-343

Facebook
Veja também