Arena Teresina irá transmitir jogo do Brasil contra a Bélgica
A transmissão será feita no Complexo Trístico Ponte Estaiada.
O jogo disputado pela seleção brasileira e a seleção da Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 será transmitido nesta sexta-feira (06), pela Arena Teresina, no Complexo Turístico Ponte Estaiada.
- Foto: Divulgação / Semdec
Jogo do Brasil contra a Sérvia transmitido pelo Arena Teresina.
A festa será iniciada às 13h, com horário previsto para acabar somente às 21h. Após o final da partida os torcedores poderão se divertir com as atrações que nesta edição serão o DJ Matheus Moura, cantora Talia Ferreira & Banda e também a Banda do Pretinho.
“O Arena Teresina tem surpreendido positivamente. O público aumentou, consideravelmente, com o passar dos jogos. Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança, tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, relatou Venâncio Cardoso, secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).
De acordo com dados da Polícia Militar do Piauí, o último jogo do Brasil transmitido pela Arena Teresina, no qual a seleção ganhou da Sérvia de 2 x 0, foram reunidas cerca de 7 mil pessoas no local. A estimativa é de que o número de torcedores dobre nesta sexta-feira (06).
A segurança no local durante a partida de amanhã será feita por 35 policiais militares, seis guardas municipais e 20 seguranças particulares.
-
Motociclista fica ferido após atropelar animal na BR-343 em Teresina
O acidente aconteceu por volta das 19:40 desse sábado (18), no km 328 da rodovia. -
Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido. -
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”. -
Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município. -
Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir