Viagora

Jovem de 19 anos acusado de homicídio é preso em Piripiri

A vítima foi alvejada com dois tiros em dezembro do ano passado quando caminhava por um residencial do município.

Na quinta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí, através do 2º Distrito Policial em Piripiri, prendeu um jovem de 19 anos, identificado como Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante, acusado de cometer um homicídio.

Segundo informações do delegado Ricardo Oliveira, a captura do suspeito ocorreu devido a um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, expedidos em desfavor do jovem, que é o principal suspeito de assassinar Pedro Henrique da Silva Aguiar.

O crime ocorreu por volta de 13h30 da tarde do dia 14 de dezembro do ano passado. A vítima caminhava pelo Conjunto Residencial Petecas III em Piripiri, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele.

Pedro Henrique não resistiu e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico. Depois que as investigações sobre o crime foram iniciadas a polícia constatou que Pedro Felipe era o autor do homicídio, e foram expedidos mandados de busca para a casa do suspeito e da sua namorada. Durante as buscas a polícia também conseguiu apreender a motocicleta utilizada para cometer o crime.

Facebook
Veja também