Viagora

Polícia Militar apreende mais de 27 kg de drogas em Parnaíba

A apreensão aconteceu na manhã deste domingo (13), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Três pessoas acabaram sendo presas por tráfico de drogas durante a ação da polícia.

A Polícia Militar apreendeu por volta de 07h da manhã deste domingo (13), mais de 27 kg de drogas e ainda apreendeu três pessoas por tráfico, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação / PM-PIDrogas apreendidas na residênciaDrogas apreendidas na residência

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi efetuada após uma denúncia feita pela própria população, que informou aos militares a prática de comercialização de drogas em uma residência do bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

De posse das informações, policiais do 2º Batalhão da PM se deslocaram para a casa localizada na Rua Dudu e encontraram 27,864 kg demaconha, além de 789 gramas de cocaína e a quantia de R$ 2.855,00.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Antônio Pacífico, as três pessoas identificadas como Maicon, Maria Isabela e Marilene foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, pois estavam na residência durante a busca feita pela polícia.

Facebook
Veja também