Viagora

Vazamento no bairro Piçarreira causa falta de água na zona Leste

Os serviços foram iniciados no início da manhã desta terça-feira (15) e concluídos por volta das 10h30.

Um vazamento de água no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina, comprometeu parte do serviço abastecimento em alguns bairros da região na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com informações da Águas de Teresina, uma equipe estava trabalhando no local no início da manhã de hoje para corrigir o problema. Os serviços foram concluídos por volta das 10h30.

Em nota a empresa informou que o reparo considerado de caráter emergencial poderia comprometer o abastecimento nos bairros Porto do Centro, Samapi, Pedra Mole, Piçarreira e também no Satélite, com previsão de que o fornecimento da água seja restabelecido gradativamente nesta tarde.

“A concessionária conta com a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas”, explicou a assessoria de comunicação.

Confira a nota

A Águas de Teresina informa que, desde o início desta terça-feira (15), está trabalhando para corrigir um vazamento na região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. O serviço foi concluído por volta das 10h30.

A intervenção, de caráter emergencial, pode comprometer o abastecimento nos seguintes bairros: Porto do Centro, Piçarreira, Samapi, Satélite e Pedra Mole. A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido de forma gradativa ao longo da tarde de hoje.

A concessionária conta com a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas. A Águas de Teresina está disponível pelo 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também