Motoristas de ônibus podem deflagrar greve em Teresina
Segundo Fernando Feijão, presidente do Sintetro, se não houver acordo a greve vai começar na próxima segunda, 04 de fevereiro, na capital.
Os motoristas e cobradores de ônibus de Teresina podem deflagrar greve na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, não houve um acordo na reunião que aconteceu ontem na Superintendência Regional do Trabalho com os representantes do Setut e da prefeitura de Teresina, através da Strans.
- Foto: GP1
Falta de segurança nas paradas de ônibus.
“Eles não colocaram nenhuma proposta a gente ficou aguardando e eles não colocaram nada. Eles queriam ter primeiro uma reunião com prefeito para depois ter uma proposta para nós”, disse o presidente do Sintetro.
Ainda segundo Fernando Feijão, essa semana será decisiva para decisão sobre a greve. “Nós temos uma semana para que eles deem uma posição que vai determinar se haverá greve ou não”, afirma.
A categoria está reivindicando aumento de 8% e a manutenção da convenção.
-
Motociclista fica ferido após atropelar animal na BR-343 em Teresina
O acidente aconteceu por volta das 19:40 desse sábado (18), no km 328 da rodovia. -
Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido. -
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”. -
Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município. -
Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir