Viagora

Prefeitura convoca 14 professores aprovados para atuar na capital

Os profissionais serão direcionados para turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e devem substituir docentes que estão em licença.

A Prefeitura de Teresina divulgou no Diário Oficial do Município, nessa sexta-feira (1°), mais uma lista de aprovados no processo seletivo para professores substitutos da rede municipal.

De acordo com o edital de convocação, os profissionais selecionados têm até 30 dias paras se apresentarem à Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Sema). São 14 profissionais direcionados para turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano).

  • Foto: Divulgação/AscomSão 14 profissionais convocados.Catorze professores foram convocados para atuar na rede municipal de ensino.

Os convocados devem substituir docentes que estão em licença, dando seguimento ao ritmo de aulas nas unidades de ensino da capital.

Documentação

Os professores devem se apresentar à Sema portando a Declaração de Acumulação Lícita de Cargos, cópias do RG e CPF, título de eleitor, certidão de casamento (se for o caso), certificado de reservista ou dispensa (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP se o convocado possuir.

Confira aqui a lista de convocação.

Facebook
Veja também