Prefeitura convoca 14 professores aprovados para atuar na capital
Os profissionais serão direcionados para turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e devem substituir docentes que estão em licença.
A Prefeitura de Teresina divulgou no Diário Oficial do Município, nessa sexta-feira (1°), mais uma lista de aprovados no processo seletivo para professores substitutos da rede municipal.
De acordo com o edital de convocação, os profissionais selecionados têm até 30 dias paras se apresentarem à Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Sema). São 14 profissionais direcionados para turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano).
- Foto: Divulgação/Ascom
Catorze professores foram convocados para atuar na rede municipal de ensino.
Os convocados devem substituir docentes que estão em licença, dando seguimento ao ritmo de aulas nas unidades de ensino da capital.
Documentação
Os professores devem se apresentar à Sema portando a Declaração de Acumulação Lícita de Cargos, cópias do RG e CPF, título de eleitor, certidão de casamento (se for o caso), certificado de reservista ou dispensa (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP se o convocado possuir.
Confira aqui a lista de convocação.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - Sema
-
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir