Viagora

Firmino diz que não descarta nome de Sílvio Mendes para prefeito

Após declaração do vereador Edson Melo, de que o nome do candidato à prefeitura sairia do alto escalão do prefeito, Firmino negou e diz que não descarta nome de Silvio e Luciano.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o presidente municipal do PSDB, o vereador Edson Melo, afirmou que o nome indicado pelo PSDB para concorrer à prefeitura de Teresina deve sair do primeiro escalão do prefeito Firmino Filho, que nega a afirmação.

A declaração do vereador repercutiu entre os membros do partido, já que seguindo essa lógica, nomes como o ex-prefeito Silvio Mendes, e o ex-deputado Luciano Nunes, estariam fora da lista do prefeito.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Questionado sobre a declaração do vereador Edson Melo, o prefeito Firmino Filho nega e afirma que os nomes de Silvo e Luciano continuam na lista de possíveis candidatos ao Palácio da Cidade.

“Seria interessante, é um convite que todos os ‘tucanos’ fazem ao Silvio para que ele retorne ao partido. É difícil ver o Silvio sem o PSDB e o PSDB sem o Silvio. Nós temos que ter um nome que represente a administração, então, o Silvio tem identidade de sobra, né, com todos nós, o Luciano tem identidade de sobra com todos nós. Enfim, acho que essa condição não exclui ninguém do que a gente está falando agora, pelo contrário, todos eles nos representam”, disse o prefeito.

Segundo informações dos bastidores da política, o prefeito Firmino Filho estaria tendo cuidado para manter possíveis nomes de pré-candidatos na lista para evitar desgastes dentro do próprio partido, já que a informação é de que o nome que disputará o cargo de prefeito da capital sairá do PSDB, e não de outro partido coligado.

Facebook
Veja também