Viagora

Confira detalhes da decoração de natal do Parque da Cidadania

Além do Parque da Cidadania, a FMC organizou uma programação para levar música e concertos natalinos para vários espaços da cidade.

A Prefeitura de Teresina deu início à programação natalina da cidade na última terça-feira (3) com um evento no Parque da Cidadania com a presença do prefeito Firmino Filho e com concertos da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Por meio da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), a prefeitura montou uma programação para o período natalino com eventos em vários espaços da cidade, com shows de grupos musicais no Parque Lagoa do Mocambinho, Parque Ambiental da Macaúba e o Parque da Cidadania.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaProgramação natalina de Teresina inicia com evento no Parque da CidadaniaProgramação natalina de Teresina inicia com evento no Parque da Cidadania

Segundo o presidente da FMC, Luís Carlos Alves, o objetivo é levar musica a população, e valorizar os profissionais locais. “Estaremos levando a música para a população, mostrando o que temos de melhor produzido na casa, valorizando nossos artistas e revitalizando o espírito natalino nessa época do ano tão bonita, além de uma iluminação que vai deixar a festa ainda mais encantadora”, destaca o presidente da FMC.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDecoração natalina no Parque da CidadaniaDecoração natalina no Parque da Cidadania

Estiveram presentes na solenidade centenas de pessoas, e as crianças puderam tirar fotos com o Papai Noel em um espaço reservado que irá funcionar até o dia 22 de dezembro. O evento ainda teve um show de vídeo mapping, com projeção de vídeos e músicas na Estação Ferroviária, que irá acontecerá todas as noites de sexta à domingo deste mês.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaConcerto da Orquestra Sinfônica de Teresina no Parque da CidadaniaConcerto da Orquestra Sinfônica de Teresina no Parque da Cidadania

Para a decoração natalina deste ano, a prefeitura de Teresina investiu cerca de R$ 800 mil. Só no Parque da Cidadania são mais de 80 árvores decorada. Outro destaque é a árvore de natal de 18m que fica no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Miguel Rosa.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDecoração natalina no Parque da CidadaniaDecoração natalina no Parque da Cidadania
Facebook
Veja também